sábado, abril 07, 2012

Que feliz Páscoa!!!

Pai, não tenho palavras para agradecer. Imagino o quanto foi doloroso enviar Teu Filho, sabendo que Ele iria sofrer, que iria morrer, que iria doer. Obrigada por me amar tanto, tanto, tanto... Obrigada por pensar em mim desde a fundação do mundo, por preparar meios para que eu me achegasse a Ti, por vir ao meu encontro todas as vezes. Tu és a fonte de todo o bem. Todas as minhas fontes estão em Ti. Obrigada por não me pedires nada, por aceitares tão pouco em troca, por querer a minha amizade, por me adotares na Tua família,, dando-me o Teu doce e poderoso nome.


Jesus, muito obrigada por aceitar a senda do calvário, lugar doído, lugar sofrido, lugar triste. Obrigada por deixar o trono e aceitar uma manjedoura, por trocar uma coroa de rei por uma coroa de espinhos, por mudar de status - de filho único para filho primeiro - só para que eu coubesse na família. Obrigada por andar neste mundo e experimentar a dor, a tristeza, a solidão, a angústia, a humilhação, a traição e hoje poder socorrer-me em tudo, dando-me a mesma consolação com que foste consolado.


Espírito Santo, muito obrigada por aceitar morar dentro de mim, um lugar tão simples, necessitado de muitas faxinas, em reformas constantes - e só quem fez reforma sem sair de casa sabe o tumulto que é. Que pena que a reforma ainda está longe de acabar e que bom que Tu não desistirás, que a obra não ficará inacabada. Obrigada por contar comigo mesmo quando eu estou indisposta ou indisponível, por não abandonar o lar quando ele está quente e tumultuado, por me amar a ponto de ficar e ainda colocar à minha disposição poder ilimitado.


Eu também tenho morrido dia a dia. Colocar a minha carne na cruz não tem sido fácil, mas continuo tentando, contando sempre com a Tua espera paciente.


Eu também fui traída por pessoas, por mim mesma, por circunstâncias, mas conto com a Tua força para perdoar.


Eu também entrei na cova, fiquei quietinha até que o teu poder se aperfeiçoasse na minha fraqueza.


Eu também ressuscitei com Cristo, pelo poder do mesmo glorioso Espírito e hoje ando diferente, em estado de graça, numa alegria inexplicável, vivendo uma vida que não é "minha", tão abençoada que fico constrangida por estar absolutamente ciente de que não mereço.


Eu também reino, pois estou assentada com Cristo nas regiōes celestiais. Por isso já decidi que os sentimentos dEle são os meus, os pensamentos dEle são os meus, os objetivos dEle são os meus e viverei todos os dias de minha vida para a Sua glória.


Hoje comemoro a Tua ressurreição e a minha ressurreição; a Tua herança, que é a herança dos meus pais, minha, dos meus filhos, do meu marido, de toda a minha família.

Por enquanto, nos vemos em dimensōes diferentes, mas espero pelo dia em que nos abraçaremos, beijaremos e eu O conhecerei como sou conhecida.


Eu O amo do mais profundo do meu ser e aceito o Teu sacrifício.


Sem palavras para agradecer.

Que feliz Páscoa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário