quarta-feira, setembro 15, 2010

Miss Batom (Parte 2)

Aqui vão algumas fotos do segundo dia do Miss Batom. E aproveito para dizer aqui o que mais me marcou nesse dia. Confesso que não faço isso com muita tranquilidade, não, principalmente porque as impressões que recebemos acerca de qualquer coisa são muito pessoais. Cada um recebe de Deus numa medida. Pode ser que tudo o que eu escrever aqui pareça estranho para você que esteve lá, justamente porque o que Deus tem falado a você é muito diferente do que tem dito a mim. Então eu convido você a escrever também o que tem ouvido. Não há nada melhor do que depois voltar e relembrar.
                          


Quem acompanha o blog e tem lido as coisas que tenho escrito sabe que é assunto recorrente aqui a herança espiritual. Num dos últimos posts que escrevi, sob o título DNA, falei um pouco sobre isso. Para mim foi exatamente nesse sentido o segundo dia de Miss Batom, que tratou da bênção geracional.

Depois de termos um bom tempo de diversão com a Companhia do Riso, ouvimos uma palavra abençoada da Pastora Laura falando sobre a função da mulher na família. Os pontos da mensagem foram profundos. Ela falou sobre o dever da mulher de sustentar o casamento, sua responsabilidade em determinar o sucesso do marido, como está escrito lá em Provérbios 31 (já falei sobre isso aqui no blog), de como depende dela também o sucesso da criação dos filhos e sua obrigação de ser um referencial de relacionamento com Deus por meio da intimidade com o Espírito Santo. Em suma, ela falou sobre o dever de transmitirmos aos filhos a fé e o caráter que possuímos. Quer dizer, Deus continua falando comigo no mesmo ponto: a transmissão de heranças.

Houve então um momento em que a Pastora Laudjane honrou a Pastora Laura, sua mãe, e, ao mesmo tempo, sua filha Suzana. Foi um momento de muita cura, de abrir os nossos olhos para a importância dos relacionamentos, sobretudo dentro de nossa casa. Quantas vezes somos tão descuidadas com os relacionamentos mais próximos!


Então veio uma das partes mais lindas do evento deste ano: a apresentação do nosso grupo de dança. Deus as tomou de uma forma maravilhosa. Elas apresentaram um espetáculo chamado Corações Frios, mostrando as dificuldades nos relacionamentos e profetizaram todo tempo. Acho que não houve quem não fosse tocado e não chorrasse. Olha que linda essa foto aqui do espetáculo delas!


O Miss Batom terminou de uma forma poderosa. Houve um momento profético que me tocou muito, principalmente porque estou sempre procurando estar atenta ao que Deus está me dizendo. No ano passado, recebemos a palavra: “Pede-me e te darei as nações por herança e os confins da terra por possessão”. Ganhamos uma pulseirinha com bandeiras de países e eu sou o grande testemunho de que Deus fala e Deus cumpre. Jamais pensei que pouco tempo depois eu seria agraciada em meu desejo de conhecer outro país. Desde que me casei, eu e o Ric tínhamos o grande sonho de conhecer os Estados Unidos. Logo depois que recebi essa palavra no Miss Batom do ano passado, fui aos Estados Unidos duas vezes. Foi a realização de um sonho e o cumprimento da profecia recebida.

Este ano recebemos uma chave como sinal profético e ouvimos a palavra: “A porta que Deus abre ninguém fecha e a que Deus fecha ninguém abre”. Pedi a Deus que feche as portas erradas na minha vida, me leve de volta ao caminho e não permita que eu arrombe portas por onde não devo passar.
Que novas portas se abram, principalmente as portas do céu!
Louvarei ao Senhor todo tempo por me permitir ouvir Sua voz e ser usada por Ele para abençoar a outros.
A Deus toda honra, toda glória e todo louvor eternamente. Amém.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário