quinta-feira, agosto 12, 2010

Deus me Ama!!!



Supe que me Amabas - Marcela Gandara

Desde que comprei este CD, essa música falou muito ao meu coração e me fez chorar muito. Fiz uma tradução e uma pequena adaptação dela e cantei na igreja. Vou escrever aqui a letra e convido você a ouvir e se deixar ser ministrado.
Ah, quer saber o que mais me falou? "Por muito tempo me esperaste e eu não cheguei... estou aqui, amado Salvador".

Desde o princípio quando eu necessitei
Desde o momento quando meu olhar ergui
Desde esse dia, quando só me encontrava
Quando teu olhar de amor me atraiu

Soube que me amavas, entendi
Soube que buscavas mais de mim
Por muito tempo me esperaste e eu não cheguei
Soube que me amavas, entendi
Mas longe de tua casa eu me vi
E com um beijo e com amor
Me revelaste teu perdão
Estou aqui

E quando triste me encontrava te senti
Em meio à dor de mim cuidavas e te ouvi
Como um sussurro foi tua voz em meu silêncio
Cada dia me atraías mais a ti

Me use, Senhor
Estou aqui,
Amado Salvador,
Estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário