terça-feira, agosto 10, 2010

Lutar Cansa




Gostaria de ter a esperança de que as lutas acabariam um dia ou alguma hora e teria uma grande trégua que me permitisse me esquecer de que a vida é um grande combate. Quando pensamos que acabou a luta numa área, começa em outra.

Tenho visto grandes respostas de Deus em relação a alguns pedidos que tenho feito há anos. Particularmente louvo ao Senhor pela resposta que Ele me deu em relação a algumas orações que fiz acerca da Juju e do Toquinho. Verdadeiramente Deus cuida deles! Em outras áreas, entretanto, parece que estamos numa moenda, sendo triturados de toda forma sem dó nem piedade.

Hoje é um daqueles dias em que acordei um pouco cansada. Não tenho a menor dúvida de que Deus é comigo, que está adestrando minhas mãos para as batalhas, que espera que eu esteja pronta e preparada para tudo o que está por vir, que me quer na brecha. Mas doi lutar, porque é muito difícil você não sair de uma guerra pelo menos arranhado.

Não posso ficar escrevendo neste texto apenas acerca das minhas batalhas, porque senão daqui a pouco vocês espremem o blog e vai sair lágrima daí do seu computador. Passei o meu tempo de oração hoje orando em espírito e ouvindo essa música que postei aí em cima para vocês. Aliás, que vídeo mais lindo! Outra música que está no meu coração é aquela que diz: “Quando tudo diz que não, Sua voz me encoraja a prosseguir”!

Decido continuar caminhando, fazendo o que posso e perguntando sempre ao Espírito Santo onde é que tenho errado. Senhor, lança luz sobre as minhas trevas. Bendito seja o Senhor, rocha minha, que adestra as minhas mãos para a batalha e meus dedos para a guerra.

Quero terminar essas breves palavrinhas celebrando a bondade do Senhor. Enquanto tudo ferve de todo lado, tenho o privilégio de ter três anjos dormindo comigo toda noite. Os nomes deles? Ricardo, Juju e Victor. Eles são o bálsamo, o refrigério, a alegria, o curativo de Deus na minha vida. Obrigada, Senhor, por eles existirem! Obrigada por ser uma alegre mãe de filhos!

Quero valorizar minha família cada dia mais. Neste dia dos pais comprei um presente especial para o meu pai, saímos para comer uma gostosa pizza e louvei a Deus pelos pais que me deram. É impossível expressar a bondade de Deus ao me dar o papai, a mamãe, irmãos, cunhadas, cunhados, uma família abençoada... Na hora do aperto, mesmo que não nos entendam, é a família quem nos acolhe, quem nos dá o consolo de que precisamos.

A minha família espiritual também é maravilhosa. As filhas espirituais que o Senhor me deu têm servido de grande consolo. Tenho encontrado muitos recados em meus emails dizendo: estou orando por você, leia o Salmo tal, ouça esta música, amo você e outras palavras que me fazem querer prosseguir.

Acho que nunca agradeci você por me deixar fazer parte da sua vida. Obrigada por ler minhas palavras. Que de alguma forma sirvam a você.

Se pudesse dar um conselho hoje diria: cuide dos seus relacionamentos e ame muito, principalmente sua família natural e da fé!!! Ah, e me ame também!!! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário