sexta-feira, março 25, 2011

Carta aos leitores

Queridos leitores, vocês são uma inspiração para prosseguir.
Esta semana andei doente. Fiquei um pouco quieta em casa, saindo apenas para aqueles compromissos inadiáveis. Estava sem vontade de escrever, de ler, queria dormir o dia inteiro.
Sei que escrever faz mais bem a mim do que a qualquer outra pessoa. Os posts são minhas reflexões em voz alta. Quando volto e releio, tem horas que fico chocada com coisas muito boas que nem acredito tenham sido escritas por mim mesma, e em outras horas que tenho vontade de jogar alguns posts na lixeira, mas não faço isso, não. Deixa lá. Vai que alguém gostou!
É engraçado. Tem coisas que acho show, mas não agradam. Tem outras que acho fracas e vocês comentam. Engraçado mesmo.
Esta foi uma semana de pouca produção, mas ver comentários do post me animou. Aliás, esqueceram de assinar (assina aí, galera!), mas tudo bem. Quando vi que havia comentário, resolvi olhar como andam as estatísticas. Choquei. Em um dia aí tive o maior acesso dos últimos meses. Que responsa!
Quando estou desanimada assim, Deus sempre dá um jeito de me levantar, seja por um recadinho de alguém, seja por um número de acessos inesperado. Também não posso me esquecer das confirmações de Deus vez após vez de que é para prosseguir. Este ano ganhei cinco agendas. Isto mesmo: cinco. É como se eu ouvisse Deus dizer: escreva mais, e mais, e mais, e mais, e mais. Continue.
Obrigada pelo incentivo. Obrigada por me fazer pensar que escrever está valendo à pena.
Não se preocupem. Estou melhor e mais animada. Amanhã vem novo post aqui. Hoje tenho que atualizar os trabalhos atrasados.
Grande beijo!

Um comentário:

  1. Saiba que você está TOTALMENTE certa em escrever. Palavras como as suas abençoam. Dá vontade de ver qual será a próxima "bênção". Tudo que sair disso, é mero engano. Continue abençoando porque vc é abençoada. Que Deus continue te dando muita saúde, sabedoria e vigor. Não se preocupe por eu não assinar, considere que são alguns dos muitos mimos de Deus para vc. Ele sabe do que precisas...

    ResponderExcluir