quarta-feira, agosto 03, 2011

Que Coragem!

Ontem pela manhã, enquanto levava meus filhos à casa da tia Adriana para pegarem a carona até a escola, pedi que orassem. O Víctor fez uma linda oração pedindo proteção, pedindo a bênção do Senhor sobre o seu dia, mas terminou dizendo apenas amém. Eu disse a ele que precisamos falar: em nome de Jesus, porque nossa oração tem outro peso quando falamos no nome dEle; é a garantia de que seremos ouvidos.

Lembro-me de um caso interessante que assisti no Fantástico há muito tempo atrás. Um homem precisava de alguma coisa de um órgão público, mas não conseguia obtê-la - se não me engano, era um processo de aposentadoria. Então ele inventou um tal Dr. Fulano (não me lembro do nome) e começou a ligar para os órgãos falando que estava recomendado por esse doutor. Ninguém conhecia esse doutor também, mas o fato de ele falar que a ordem vinha de alguém, mesmo que desconhecido, fez o processo andar e o assunto virar manchete.

Fiquei pensando depois que falei com o Toquinho na "coragem" de Jesus. Eu não gosto muito de que falem em meu nome, não gosto que me liguem para recomendar pessoas a não ser que sejam chegadas, não dou meu nome para avalizar os outros, tento preservar meu nome ao máximo. Jamais diria a um criminoso: use o meu nome que eu assino embaixo. Mas Jesus fez isso. Ele disse: : Tudo o que pedirem em meu nome eu farei. Não é muita "coragem"? É muito amor por mim.

Um bom nome abre portas. Prove para os outros que você tem um relacionamento com a Presidente da República e você verá muits ports se abrindo simplesmente por causa dela. E quem é ela diante do Rei dos reis? O nome de Jesus é sobre todo nome. E Ele nos deu o direito de usar esse nome. Pense no que esse nome não pode conseguir no céu!

A Bíblia diz que os anjos se entristeceram quando olharam para um livro selado e não encontraram ninguém digno de abri-lo até que chegou Ele, o único digno. Quem? Jesus.

Que privilégio dispor de nome tão maravilhoso!

Ore nesse nome!

Um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário